domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mudança...


Sempre pensei o que leva uma pessoa a criar um blog, simplesmente porque sempre me pareceu um grande acto de coragem. A coragem de expor a nossa vida!
No entanto, há muito tempo que sou seguidora de vários blogues, e facilmente me deixei fascinar por este mundo que nos põe em contacto com tanta gente que, de outra forma nunca conheceríamos, ou não!

A verdade é que depressa seleccionamos aqueles que têm algo a dizer, algo com que nos identificamos e, também encontramos outros interesses.

Bem, isto tudo para dizer que nunca soube se deveria, ou não, começar um blog. Mas heis que me decidi... Sempre gostei de escrever e este parece-me que é o momento!

Não sei se o que tenho para dizer tem interesse para mais alguém além de mim, mas pelo menos, serve para por em dia, o dia a dia, e guardar histórias dos meus filhos e do aprender a ser mãe. (Passa tão depressa!)

Serve também para tentar por-me em contacto com outras mães e pais, que sei que têm ideias, dúvidas e sonhos semelhantes aos meus, e que aqui teremos um sítio para conversar.

Isto tudo porque me encontro num ano que sei que vai ser de mudança, e aqui poderei desabafar e dar a conhecer todas as minhas descobertas neste processo, que não é só meu, mas sim da minha família.


Changes...
I always thought about what makes people begin a blog, simply because it always felt like a big act of courage, being able to expose ourselves in this way.
Never the less I've been thinking about doing it for a long time, since I follow several blogs and easily became fascinated with many of them, and with this world that connects people that wouldn't ever meet by others means, or not!
The truth is that we easily chose the ones that have something that appeal to us, something that makes us connect, and that sometimes teachs and shows us different ways of looking at common things.
All of this to say that I didn´t know if I should start a blog or not. But it seams like I've decided... I always loved writing and this is the moment to start my blog.
I don't realy know if I have anything interesting to say to someone, but at least it serves it's purpose of making me keep an up to date journal of my life, and my kids life. It really goes by fast!
It also can make me get to know other parents, that have similar ideas, dreams and aspirations, and here we will have a place to chat!
All this due to the fact that this year there are going to be lots of changes in my life, and here I can write all the things I find out and learn in this process, that envolves all of my family.

Sem comentários:

Enviar um comentário